terça-feira, 10 de março de 2015

Corpo de comissária de bordo é encontrado em mala às margens de represa do Cantareira. Corpo do Marido em outro local.



SÃO PAULO — A polícia investiga a morte de uma comissária de bordo de 31 anos, encontrada na noite desta segunda-feira dentro de uma mala, às margens da represa do Atibainha, que faz parte do Sistema Cantareira, em Nazaré Paulista, interior do estado. De acordo com informações da Polícia Civil paulista, o corpo tinha marcas de agressão. Horas depois, o marido foi encontrado morto dentro do próprio carro, na cidade de Sumaré, região de Campinas.

À TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba, o delegado Luiz Carlos Ziliotti disse que o corpo “foi jogado em uma ribanceira e, aparentemente, ela foi morta com pancadas na cabeça. Há marcas de lesões no crânio e na boca. No restante do corpo, não há vestígios de lesões, nem de violência sexual".

Perto da mala com o corpo da comissária, policiais encontraram outra bagagem com os documentos da vítima. A polícia quer saber os últimos passos dela, quais as motivações para o crime, e investiga hipóteses de latrocínio (roubo seguido de morte), vingança e crime passional. Ela morava em Sumaré e era funcionária da Azul Linhas Áreas. À TV Vanguarda, a companhia aérea informou que vai colaborar com a polícia se for acionada, mas não deve se manifestar publicamente sobre o caso.

Ainda não há informações detalhadas sobre as condições em que estava o corpo do marido ou o que teria causado a morte.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá