sexta-feira, 13 de março de 2015

Absurdo: Moradores do "Minha Casa Minha Vida" estão tento que pagar pedágio. Entenda:


Recebemos informações de moradores, que no conjunto "Novo Caiçara", conjunto esse do Programa Minha Casa Minha Vida, , estão pagando "pedágio" para entrarem em suas residências, oprimidos por vândalos e marginais.

O conjunto foi inaugurado recentemente, mas o medo e a violência impera no residencial.

 Já foram registrados furtos da canalização de gás, denúncias de que assaltantes estão se escondendo após a prática dos roubos, traficantes utilizam as quadras de esportes e playgroud do residencial para cortar pedras de crack e o consequente uso dos viciados. 

O poder público não pode permitir que se instale o tráfico de drogas e o crime organizado em um local construído para servir a cidadãos de bem. 

Em virtude dos crimes praticados e da quantidade de bandidos que ali estão instalados em meio a cidadãos de bem, o residencial está sendo conhecido pelo apelido de "CARANDIRU", uma triste alusão ao presídio de São Paulo. As autoridades constituídas devem tomar providências e procurar selecionar mais os beneficiários para as futuras moradias que serão inauguradas, sob pena de termos uma cidade inteira dominada pelo crime.

Vale ressaltar, que serão mais de 3mil apartamentos, e até agora forma entregues apenas um terço, portanto ainda mais 2 mil famílias chegarão ao conjunto, o que pode trazer ainda mais problemas se junto a isso, não vier as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá