terça-feira, 3 de julho de 2012

BLOG DO TIDI PROMOÇÕES: COMPLETAMOS 1 ANO DE ORGANIZAÇÃO MAIS QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ.




Desde já à alguns dias viemos fazendo suspenses, e criando expectativas sobre dia 7 de julho, Mas agora é pra valer,(ou quase) Como já dissemos, no dia 7 de junho de 2012 completamos 1 ano de organização. mas quem vai ganhar o presente é você. e no dia 7 de julho teremos uma programação especial para a população groairense.

Já fechamos com alguns parceiros e estamos esperando confirmação de outros, E até agora o que posso revelar é que teremos uma programação bem interessante voltada principalmente para o lado social.

Hoje estamos dando inicio o período de promoções, até o dia 7 de julho estaremos proporcionando varias promoções, sorteando vários brindes, e convidamos a todos conectados a grande rede chamada INTERNET a está participando.




ENTENDA COMO PARTICIPAR:

Basta você observar bem na parte superior da pagina inicial do blog, onde você vai localizar, as paginas de promoções basta você clicar e conferir lá as regras.


clique na imagem para amplia-la




As promoções serão numeradas e apresentadas cada uma em uma pagina, todas ficaram na parte superior do blog, pra facilitar, e você pode participar de todas, basta conferir e seguir as instruções.


Desde já agradecemos a todos que iram participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá