segunda-feira, 22 de abril de 2024

Stuart Castro afirma sofrer perseguição política em Mulungu

Deputado Stuart Castro (Avante) - Foto: Junior Pio

O deputado Stuart Castro (Avante) afirmou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará desta quinta-feira (18/04), sofrer perseguição política por parte do prefeito Robert Viana, de Mulungu.

De acordo com o parlamentar, o prefeito teria denunciado ao Ministério Público a ação solidária realizada por ele durante a Semana Santa. “Há vários anos eu e minha família distribuímos peixe para colaborar com as famílias carentes de Mulungu. Pois pasmem. O prefeito Robert, em vez de fiscalizar as obras da gestão ou mesmo atender a população, denuncia uma distribuição de peixes na Semana Santa?”, questionou.

Stuart Castro salientou que sempre teve um relacionamento respeitoso com o gestor, independente de ser oposição na localidade. Disse ainda estar surpreso com a atitude. “Sempre tive um bom diálogo com você, mas, de maneira rasteira, nos denunciar ao Ministério Público? Isso só vai mostrar como você não faz nada pela população. Devia fiscalizar a empresa Trans Service, a quem se paga mais de R$ 1 milhão por ano e não se vê resultado. Ou a limpeza pública. Aguardo esclarecimentos ou pedido desculpas, ciente que nossa relação não será cortês como antes”, ponderou.

*ALECE
Por Luciana Meneses
Edição: Adriana Thomasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário