A deputada estadual Gabriella Aguiar cobrou à Enel celeridade para o fornecimento de energia em equipamentos públicos e melhor atendimento às prefeituras. A cobrança aconteceu durante a reunião desta quarta-feira (24) da CPI da Enel, na Assembleia Legislativa.
“Vários equipamentos públicos de Tauá deixaram de ser inaugurados por não terem energia elétrica. Entre eles estão o Jardim Botânico, o Abatedouro Público, a Nova Rodoviária e a Praça Mais Infância”, destacou a deputada Gabriella. Ela ressaltou ainda que a Enel não tem um canal direto em Tauá e nem na Região dos Inhamuns para encaminhar as demandas, tendo como interlocutor mais próximo localizado no município de Iguatu, na Região Centro-Sul.
Ao ser questionado pela deputada, o presidente da Enel, José Nunes, admitiu que precisa de melhor interação com os municípios cearenses para saber as reais demandas. Ele pediu desculpas pelas falhas e destacou ainda que tem o objetivo de tornar a Enel uma das melhores empresas de distribuição de energia do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário