segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Queiroz Filho apresenta emendas para ações nas áreas de infraestrutura no interior do Ceará


O deputado estadual Queiroz Filho (PDT) teve emendas aprovadas para a Lei Orçamentária Anual de 2024, na Assembleia Legislativa do Ceará, destinando recursos para obras de infraestrutura em diferentes municípios do interior do estado.

“As emendas que apresentamos solicitam um aporte de recursos para obras em diferentes setores, entre eles, a perfuração de poços profundos visando diminuir os impactos da seca no estado, e obras de infraestrutura, como a recuperação de estradas vicinais que permitem a chegada de insumos aos centros produtores e, consequentemente o escoamento da produção, demandas antigas dos gestores dos respectivos municípios atendidos”, explica Queiroz Filho.

As emendas destinam recursos para a perfuração de poços profundos em todo o Ceará, recuperação de estradas vicinais nos seguintes municípios de Crateús, Boa Viagem e Capistrano. Também foram aprovadas emendas que enviam recursos para a recuperação do calçamento de Capistrano e para a instalação da Unidade do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) em Tianguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá