terça-feira, 29 de junho de 2021

Consórcio Público de Saúde da macrorregião de Acaraú lança edital de seleção para contratação de profissionais


Serão contratados profissionais de nível fundamental e técnico. As inscrições serão realizadas de forma presencial no período de 01º a 9 de julho

O Consórcio Público de Saúde da Macrorregião de Acaraú (CPSMA) lançou na última sexta-feira (25), o edital de processo seletivo público simplificado para contratação de profissionais para atuarem na Policlínica e no CEO de Acaraú.

A seleção será realizada em duas etapas, analise curricular e entrevista. As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial no período de 01º a 9 de julho na sede do Consórcio na Rua José Otacílio Martins Rocha, 15 – bairro Monsenhor Edson Magalhães em Acaraú.

Estão abertas vagas para o ensino fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (8) Vigia (5), para o ensino médio: Agente Administrativo (8), Recepcionista (8), Técnico de Informática (2), Almoxarife (1), Auxiliar de Prótese Dentária (3), já as vagas para o ensino médio com curso técnico na área são: Auxiliar de Saúde Bucal (9), Técnico de saúde Bucal (6), Técnico em Prótese Dentária (3), Técnico em radiologia (4) e Técnico de Enfermagem (8). Os salários variam de R$ 1.100,00 à R$ 2.138,40.

AcesseAQUI o Edital.

*ostresguardioes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá