segunda-feira, 31 de maio de 2021

Nova Russas: Prefeita Giordanna Mano comanda diversas ações da prefeitura durante a semana no município


A gestora municipal esteve no comando de inúmeras atividades da prefeitura no decorrer desta semana em diferentes locais do município

Mesmo com as dificuldades pertinentes do início de uma gestão pública, a prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano(PL), tem demonstrado muita determinação para superá-las e estabelecer sua marca como administradora.

Nestes quase 05 meses, a população começa perceber a diferença da forma de governar da atual prefeita em relação aos seus antecessores. Giordanna Mano é uma gerente presente no meio do povo. Uma mulher sensível às causas sociais, e com sua equipe, está trabalhado incansavelmente desde o início de sua administração, para amenizar os impactos da pandemia em Nova Russas.

A pandemia gera muitas adversidades e prejuízos aos municípios, por isso, é imprescindível uma gestora focada, motivada, comprometida, e sobretudo, com liderança firme na materialização de soluções necessárias para mitigar estes obstáculos.

Com esta convicção e coragem, a prefeita Giordanna Mano teve uma semana de agenda lotada e muito trabalho, participando de ações sociais, recebendo a população em seu gabinete na prefeitura, visitando obras nos bairros e localidades e conversando com moradores, comandando reuniões com integrantes da sua equipe administrativa para planejamento de ações, com feirantes e associações de agricultores, inaugurou o Programa Justiça de Todos, onde Prefeitura disponibilizá advogados para assistência jurídica para atender a população mais carente, homenagens a servidores que têm atuado no combate a pandemia do (corona) vírus, e várias outras atividades, como você pode conferir a seguir:
Sopão solidário no bairro Jovinão.Entrega de cestas básicas na localidade Pereiros, zona rural do município.
Recebendo a população no gabinete.
Entrega de kits do Programa Acolher
Vista aos bairros para conversar com a população e ouvir as demandas e reivindicações.
Reunião com equipes da Vigilância Sanitária e a Secretaria de Saúde, montando estratégias contra a COVID.
Homenagem às equipes do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa.
Homenagem à equipe do Centro de Monitoramento da Covid.
Inauguração do Programa Justiça de Todos. A Prefeitura disponibilizá advogados para assistência jurídica para atender a população mais carente.
Implantação da Vigilância Sócio-assistencial.
Reunião com os representantes dos feirantes da feira livre.
Reunião com as Associações de agricultores e a Secretaria de Agricultura, traçando ações efetivas para beneficiar aos pequenos produtores.
Visita à obra de calçamento na Água Boa
E visita à obra de calçamento na localidade Trapiá

*radialistadeneslima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá