terça-feira, 30 de junho de 2020

Cariré: Prosseguem os trabalhos de construção da nova Praça Antônio Anacleto, no bairro do Açude Novo, na sede municipal de Cariré



A Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento, visando a urbanização de terrenos antes não aproveitados, está dando continuidade à construção de praças em alguns bairros da sede, o que proporcionará a melhoria da urbanização da cidade, com áreas de mais lazer aos moradores no entorno dessas praças.


Ainda na sede, agora no bairro do Açude Novo, está sendo construída a maior delas, que é nova Praça António Rodrigues Ximenes (agropecuarista e comerciante que era mais conhecido por Antônio Anacleto). A nova praça ocupará uma área total de 5.300,00 metros quadrados, em local antes tomado por vegetação e lixo, o que causava transtornos aos moradores residentes em seu entorno.


O valor da construção obra nova Praça António Rodrigues Ximenes é de R$ 548.000,00 aproximados, em parceria com o Ministério do Turismo.



Crédito: Edilson Fotografias/Cariré-CE


Segundo declarações do prefeito Elmo Aguiar, "nós estamos cumprindo o cronograma de retorno de obras, e embora seja construção de praça, é evidente que não pode ter aglomeração e não vai ter inauguração, mas, na hora que passar essa pandemia, já estará o equipamento pronto para a população. Dessa forma estamos cumprindo os parâmetros sanitários do nosso Município", frisou Elmo Aguiar.

*Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá