segunda-feira, 29 de junho de 2020

Cariré: Bairro da Caixa D'Água está sendo beneficiado com a nova Praça Pedro Quinto de Melo, a qual já está em fase de conclusão




A Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento, com a finalidade de promover a urbanização de terrenos baldios antes não aproveitados, está dando continuidade à construção de praças públicas em alguns bairros da sede. Assim é que no Bairro da Caixa D'Água, os serviços finais de construção da nova Praça Pedro Quinto de Melo estão sendo executados e já em fase de conclusão. Quando for entregue à comunidade situada em seu entorno, a nova praça pública propiciará uma melhor iluminação, numa belíssima área de lazer com mais conforto e segurança para seus moradores.


A nova Praça Pedro Quinto de Melo, nome dado em homenagem a um dos primeiros moradores do bairro, conta a uma área de 1.120 metros quadrados antes desocupada. Nesta, o investimento foi de aproximadamente R$ 130.000,00.



Crédito: Edilson Fografias/Cariré-CE


Segundo declarações do prefeito Elmo Aguiar, "nós estamos cumprindo o cronograma de retorno de obras, e embora seja construção de praça, é evidente que não pode ter aglomeração e não vai ter inauguração, mas, na hora que passar essa pandemia, já estará o equipamento pronto para a população. Dessa forma estamos cumprindo os parâmetros sanitários do nosso Município", frisou Elmo Aguiar.

*Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá