
Segundo informações dos policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ovelha não convertida foi presa na tarde de quarta-feira (18), suspeito de furtar uma igreja evangélica, localizada na rua Acapulco, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu no último sábado (14).
Ainda conforme a polícia, o suspeito era um velho conhecido na área por furtar outras igrejas, ele sempre usava a mesma façanha. “Ele entrava na igreja arrependido e queria se converter. Após ganhar a confiança dos pastores, ele aproveitava para analisar o local e escolher o que ia levar”, afirmou Bruno, soldado PM que atendeu a ocorrência.
Durante a madrugada do crime, Luiz Eduardo entrou na igreja e furtou um fogão. Na ocasião da prisão, o homem confessou que já tinha vendido o eletrodoméstico.
O suspeito foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em seguida, participará da audiência de custódia, onde ele estará orando para ser absolvido, porém, pode cair direto nas celas do inferno.
Por Suzana Martins
Manaus Alerta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário