sábado, 28 de julho de 2018

Polícia prende membros de facção que se preparavam para chacina no Ceará



Policiais militares prenderam membros de facção criminosa que se preparavam para uma chacina contra "desafetos" em Fortaleza. A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), no Bairro Vila Velha, após uma tentativa de fuga do bando.


Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, os suspeitos foram capturadas após os policiais receberem informações de que um grupo estaria "reunido para atacar desafetos". Com as informações, a equipe foi até o local e notou alguns indivíduos reunidos em uma residência.


Ainda conforme a pasta, ao perceberem a chegada de policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas os militares conseguiram capturar dois homens, Wesley França Alves (25), com passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas; e Carlos André Sampaio (20), sem antecedentes.
Com o grupo, os policiais apreenderam três pistolas de uso restrito e uma espingarda, além de munições, entorpecentes e carregadores e um veículo.


Os dois foram levados ao 7º Distrito Policial, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação. O 17º Distrito Policial, unidade responsável pela área, vai ficar responsável pelas investigações.


Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá