segunda-feira, 30 de julho de 2018

Iniciadas as obras de construção do novo estádio de Cariré



Já foram iniciadas as obras de construção do novo estádio municipal da cidade de Cariré, às margens da CE-183, nas proximidades da Escola Técnica Profissional Guiomar Belchior Aguiar, no bairro do "Cariré Velho". 

Uma turma de operários da empresa licitada e contratada para construção da majestosa obra já está instalada no canteiro de obras, com montagem da estrutura necessária para o andamento normal dos serviços. As primeiras máquinas e materiais já estão instalados no local, como vemos na montagem das fotos acima. Vale salientar que o moderno estádio municipal será construído com recursos do Ministério do Esporte.


Essa grandiosa obra marcará a administração do prefeito Elmo Aguiar, pois trata-se de um sonho acalentado pelos desportistas carireenses há vários anos. Por sinal, Elmo Aguiar já vinha lutando incessantemente pela construção do moderno estádio municipal, desde a confecção dos primeiros projetos até a liberação de recursos financeiros junto aos órgãos competentes do Governo Federal.


(Clicar na imagem, para ver mais ampliada)


Confira a Planta Baixa Geral do Estádio

De acordo com a planta baixa geral, o novo estádio municipal de Cariré contará com campo de futebol com dimensão em padrão oficial, murada, alambrado em tubo de aço galvanizado e telas em ferro galvanizado, estacionamentos públicos, estacionamento "A" e "B" para atletas, estacionamento para comissão de arbitragem, áreas exclusivas para comissão técnica/reservas "A" e "B", destacamento policial, comissão de árbitros e estacionamento para ambulância.

*Cariré em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá