sábado, 30 de dezembro de 2017

Uma semana de assaltos em Groaíras.

Resultado de imagem para arrastão e assaltos

A semana de fim de ano em Groaíras tem sido de terror.

Com a chegada das festas de fim de ano, os "malas" também estão querendo garantir a grana do "natal" e "ano novo", e com o "acocho" dado em Sobral com o reforço de mais de 200 policiais, escolheram Groaíras como alvo, haja visto ser a cidade com menor efetivo policial (por ser uma cidade pequena) da região.

Dede o inicio da semana, motos foram tomadas de assalto e pessoas foram vitimas de arrastões no interior. Na quinta, a policia conseguiu recuperar 03 motos. Mais já na noite de ontem, um novo ataque aconteceu, e um casal, foi abordado no Bairro Paulo Malaquias, onde levaram uma moto Honda Bros.

Já na manhã deste sábado, um posto de combustível foi atacado, posto esse que á virou alvo de assaltos pela "enésima" vez.

A população tem que contribuir com a Policia. Ficar atentos a qualquer atitudes suspeitas para acionar a PM.

Na maioria das vezes, é o mesmo modos operandi. Homens em dupla ou trio, com capacete em uma(ou mais) moto. Geralmente circulam por várias ruas até encontrar um "Alvo fácil".


E se por acaso você for alvo de meliantes, não deixe de registrar a denuncia. Para que a autoridades tomem conhecimento.

Numero da PM Groaíras: (88) 9.8844-5489.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá