quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Novo Oriente se beneficia com recursos liberados pela Dep Aderlânia Noronha

Foto: Arquivo

Atendendo demandas apresentadas pelo Prefeito de Novo Oriente e sua equipe a Deputada Aderlânia Noronha se empenhou em conseguir a liberação de verbas que serão investidas em benefício do povo daquele município.

Para que a administração municipal ofereça melhor atendimento de saúde a parlamentar conseguiu viabilizar duas novas ambulâncias, sendo uma no valor de 170 mil reais e outra no valor de 80 mil reais. Para que as pessoas tenham melhor acesso à saúde bucal, a parlamentar conseguiu um gabinete odontológico no valor de R$ 25 mil reais. Além desses valores, a Deputada conseguiu liberar R$ 330 mil reais para aquisição de equipamentos para unidades básicas de saúde do município.

Para investimento em ações de infraestrutura na sede do município, a parlamentar conseguiu liberar o valor de 2 milhões de reais que serão aplicados em construção de pavimentação de ruas da cidade.

“As pessoas esperam de nós resultados que melhorem as suas vidas, por isso, trabalhamos cada dia mais para atender às demandas que chegam ao nosso gabinete levadas pelos representantes do povo de Novo Oriente”, enfatizou Aderlânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá