quinta-feira, 27 de julho de 2017

Oposição de Ibiapina se coloca contra a contratação de médicos especialistas no município e gera polêmica.


Uma ação de 03 vereadores de oposição no município de Ibiapina tem criado polêmica na cidade.

O fato é que 03 vereadores assinaram uma denúncia questionando a contratação de médicos especialistas por parte da prefeitura. 

Nosso Blog esteve no município e podemos constatar que a ação dos vereadores gerou grande insatisfação da população, tendo em visto que nos dias atuais a área em que a população mais carece do serviço público é exatamente a saúde. Para a população o prefeito agiu certo em contratar especialidades como Urologia, Ortopedia, Neurologia, Ginecologia e Endocrinologia, e com realização de Ultrassonografias, haja visto que ha muito tempo existia uma demanda reprimida de anos na central de regulação do SUS, e com essas contratações o prefeito Leandro Linhares apenas tem feito bem a população, dando maior dignidade aos munícipes.

Além da insatisfação, alguns questionamentos estão sendo levantados sobre qual seria a real motivação que levou esses vereadores a se colocarem contra um beneficio a comunidade, isso por que no município o principal líder de oposição é um médico, que sempre teve sua profissão como instrumento para conquistar adeptos. O fato de o município agora contar com esses atendimentos, estaria atrapalhando a oposição?

4 comentários:

  1. Sou de Ibiapina, moro em Paracuru(CE. Fiquei curioso de saber os nomes desses vereadores, inimigos do povo, que são contra a melhoria na saúde do município. Poderia nomeá-los?

    ResponderExcluir
  2. Tenho um Programa de Notícias em Rádio da Região e posso assegurar ao bloquista que investigando com profundidade o mérito da denúncia, pudemos constatar que mesmo muita gente achando motivos políticos, Eu vi que as contratações não foram realizadas de acordo com a Lei. Se tudo estivesse correto os Edis com estes não teriam denunciados. O processo se resume não ao fato da realização do ato (ideia) má a forma como foi feito. Eu entendi que os vereadores apenas cumpriram o seu papel de fiscalizar.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um Programa de Notícias em Rádio da Região e posso assegurar ao bloquista que investigando com profundidade o mérito da denúncia, pudemos constatar que mesmo muita gente achando motivos políticos, Eu vi que as contratações não foram realizadas de acordo com a Lei. Se tudo estivesse correto os Edis com estes não teriam denunciados. O processo se resume não ao fato da realização do ato (ideia) má a forma como foi feito. Eu entendi que os vereadores apenas cumpriram o seu papel de fiscalizar.

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá