sábado, 29 de julho de 2017

Danilo Forte articula benefícios pra Varjota na Caixa Econômica. Vice-prefeito participou do encontro



Um dia após visitar Varjota, onde se reuniu com as Maiores Lideranças Varjotenses, a prefeita Célia Rodrigues, ex-Prefeita Rosa Paulino, GLERTON PAULINO e outras lideranças, Danilo Forte mais uma vez vai em busca de mais Benefícios para os Varjotenses, desta vez em Fortaleza, ao lado do vice-prefeito Cicero Teles Ximenes, na Caixa Econômica Federal.

Ele registou em seu Facebook, informando o seguinte: 

"Na tarde desta quinta-feira, 27, estive na Sala dos Municípios, na Caixa Econômica Federal (CEF), recebido pelo pelo Superintendente Regional Rodolfo Augusto Santos. Em nossa pauta uma série de diálogos acerca de avanços para Varjota e Pacatuba.


Apresentamos ao lado do prefeito Carlomano Marques e de secretários municipais o projeto que prevê a construção do túnel em benefício de quase 40 mil pessoas que, hoje, precisam entrar em municípios vizinhos para só então retornarem a Pacatuba. Sem esta intervenção os números já registrados de óbitos podem crescer. O novo túnel melhorará o trânsito, facilitará o acesso ao centro e requalificará a avenida de acesso aos bairros Santa Marta, Bom Futuro, Vila das Flores e São Francisco. Nosso compromisso é trabalhar para que conquistemos lastro financeiro à viabilidade da obra. O processo já tem início com o estudo da capacidade do município e, ao mesmo tempo, de análise do projeto por parte do direção de engenharia do banco.


Ao superintendente solicitamos a atenção da CEF a dois pleitos de Varjota, o primeiro sobre a celeridade na liberação de contrato para obras de pavimentação em diversas ruas da cidade, melhorando o trânsito das vias do município. E a retomada das obras de 40 de 50 unidades do programa "Minha Casa, Minha Vida", paralisadas, porém 10 delas entregues e finalizadas com recursos da própria prefeitura. Conosco o vice-prefeito Cicero Paulino, que ao lado da prefeita Célia Rodrigues e da ex-prefeita Rosa Cândida tem se dedicado a levar Varjota adiante com seriedade".
*Com Roberto Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá