quarta-feira, 26 de julho de 2017

Dia dos Pais: North Shopping Sobral apresenta a campanha “Na Garupa do Paizão”


O North Shopping Sobral apresenta a campanha “Na Garupa do Paizão” em alusão ao Dia dos Pais. A promoção, que promete aquecer as vendas no período, vai sortear uma Moto Honda Bros 162 e mais cinco vale-compras no valor de R$1.000,00 cada um.

A cada R$200,00 em compras, realizadas durante o período de 28 de julho a 13 de agosto, nas lojas participantes do North Shopping Sobral, os consumidores poderão apresentar a nota fiscal e receber um cupom para concorrer aos sorteios. O cliente que realizar suas compras de segunda a quinta-feira, das 10h às 15h, terão direito a cupons dobrados. Para isso a compra e troca de cupons deverá ser efetuada nestes dias referidos da semana.

De posse do seu cupom, o participante deverá preenche-lo completamente e responder à seguinte pergunta:  “Qual é o seu shopping mais querido?”. O posto de troca e a urna para depósito dos cupons estarão situados no corredor das Lojas Americanas do North Shopping Sobral.

Os sorteios serão realizados em uma única apuração, no dia 14 de agosto, às 19h, na Praça de Alimentação do North Shopping Sobral. O regulamento completo da promoção está disponível no site www.northshoppingsobral.com.br. A promoção é certificada pela Caixa Econômica Federal (Certificado de Autorização CAIXA nº. 6-1359/2017).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá