segunda-feira, 29 de maio de 2017

Show Infantil e desfiles marcam a 10 edição do Pires Ferreira Criança


Durante o dia inteiro do sábado (27/05) a programação das festividades do aniversário político de Pires Ferreira de voltou exclusivamente para  as crianças do município com a 10ª edição do Pires Ferreira Criança.

Durante o período da manhã os pequenos puderam participar de brincadeiras com pula-pula, elástica passeio de trenzinho, dentre outras. A noite ocorreu no mesmo local no Ginásio Coberto Dr. Rocha Aguiar mais uma edição dos desfiles para  escola das rainhas: mini Mirim, Mirim e a Mais Bela Gestante. Fechando com chave de ouro ocorreu para um show com a turma do Pakaraka e Juju Banda.

Ainda como parte da programação ocorreu o encerramento da Semana do Bebê com o aniversário coletivo de cinco crianças do município que aniversariam no mês de maio.

A Bela e a Fera foi uma das atrações mais aguardadas pelas crianças

Resultados dos vencedores do concurso que elegeu a Rainha Mini Mirim, Rainha e Princesa Mirim e a Mais Bela Gestante. A todo 28 candidatas desfilaram: (06) Mini Mirim; (16) Mirim e (06) Gestantes.

Mini Mirim
Isis Maria de Melo Oliveira, 6 anos - Filiação: José Clerton de Oliveira e Francisca Mayanna Carvalho de Melo Oliveira - Localidade: Sede

Mirim
Rainha: Ana Virgínia Ramos Ximenes, 10 anos - Filiação: João Ximenes de Sousa e Francisca Maria de Oliveira Ramos - Otavilândia.  

Princesa: Francisca Gabriele Paiva Jorge, 10 anos - Filiação: Luiz de Paiva Jorge e Francisca Rodrigues Paiva - Marruás dos Paiva. 

A Mais Bela Gestante
1º Lugar: Edna Mara Cordeiro Venância - 2º Lugar: Michelly Pinto Melo. 


* Matéria produzida pelo Site Ipu Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá