domingo, 28 de maio de 2017

Encontro debate na cidade de Itarema a transformação do Brasil









Neste sábado, o deputado federal André Figueiredo, presidente estadual do PDT participou do Encontro Regional do Litoral Oeste e Vale do Curu do partido, no município de Itarema. Esse é o quarto dos nove encontros idealizados pelo deputado e presidente da sigla que vem planejando e debatendo um projeto para transformar o Brasil.

O encontro contou com a presença de algumas das principais lideranças do partido no Estado como o ex-governador Cid Gomes; o prefeito anfitrião Elizeu Monteiro; o presidente da Assembléia Legislativa Estadual, Zezinho Albuquerque; o secretário de trabalho e desenvolvimento social do Ceará, Jorbertini Clementino; os deputados federais Leônidas Cristino e Antônio Balman; os deputados estaduais Ferreira Aragão, Sérgio Aguiar e Robério Monteiro; o líder político César Veras; o presidente da Câmara João Silveira; além dos demais prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, aliados e apoiadores da região do Cariri. Representando os movimentos sociais pedetistas marcou presença o Movimento Negro do PDT, presidido pelo Ivaldo Paixão.

O prefeito Elizeu ressaltou a importância do encontro: “É importante essa interlocução entre as lideranças para ajudar o povo. Mesmo com essa crise, se fizermos nossa parte, alcançaremos nossos objetivos.”

Cid Gomes se defendeu das acusações e falou de sua índole. ” Temos a consciência de quem escolhe essa vida pública vai sofrer ameaças, tentação e calúnias, eu sempre fui transparente e isso é a melhor defesa para isso. Eu nunca recebi 1 centavo da JBS, ajuda de campanha é diferente, é legal! Sou digno, sério e honrado, tudo o que espero da vida pública é ser lembrado pela luta a favor do Ceará e do cearense e de minha seriedade e honestidade. E isso tudo me motivou muito para voltar a ser candidato em 2018. Não vou deixar um ladrão assumir meu lugar! A verdade prevalecerá!”

Já o deputado André Figueiredo exaltou o partido. “Estou extremamente feliz por estar desde 1984 no PDT e o ver crescendo e ser o maior partido do Estado em número de prefeitos e deputados estaduais. As candidaturas de Cid e Ciro são prioridades do PDT nacional, que ainda foca em aumentar o número de representantes no parlamento junto com nossa bancada. Temos orgulho de ter Ciro como candidato à Presidência. Ele está incomodando os críticos, mas chegará forte em 2018″.

O próximo Encontro Regional do PDT será realizado no dia 24 de junho, em Banabuiú, reunindo municípios da região do Sertão Central.

Antes do encontro, André Figueiredo ainda participou da cerimônia de entrega dos certificados de conclusão para os alunos dos cursos profissionalizantes em costureira, auxiliar de escritório, doces e salgados e operacional em Turismo dos projetos “Primeiro Passo” e “Criando oportunidades, os quais são desenvolvidos pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá