segunda-feira, 29 de maio de 2017

Cid mudou estratégia eleitoral. Por quê?


Cid Gomes surpreendeu todos os companheiros de partido ao anunciar candidatura dele e do deputado André Figueiredo ao Senado e o apoio à reeleição do petista Camilo Santana.

No seu discurso Cid justificou os ataques da Lava Jato ao seu plano de anunciar candidaturas. Cid talvez tenha mandado recado ao mundo político avisando que nada o intimida, nem mesmo a operação Lava Jato.

Cid sempre anunciou suas chapas momentos antes da meia noite do último dia de prazo do calendário eleitoral. Como faltam ainda mais de 18 meses para a eleição e a política está cheia de surpresas diárias é bom o leitor acreditar também em mudanças de posições, afinal a política nunca esteve tão dinâmica e mudando tão rápido.

Mas o cenário ao fundo da foto do deputado André Figueiredo demonstra que tudo foi preparado com certa antecedência, Camilo Santana aparece no painel tendo André e Cid ao seu lado.

Outra coisa, a chapa que Cid anunciou que falta apenas um nome também já conhecido para ser o vice, Zezinho Albuquerque.

Por Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá