segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ferreira Aragão visitou Groaíras neste domingo(28)




O deputado e apresentador, Ferreira Aragão acompanhado de sua filha, e também apresentadora, Ester Aragão e sua equipe, a convite do blogueiro, Artenio Mesquita, O Tidi. Na ocasião Ferreira Aragão realizou algumas gravações para o seu programa "Ferreira Aragão Nacional" na TV Esporte Interativo.

O Programa Ferreira Aragão Nacional, é transmitido para todo o Brasil, pelas Parabólicas, pela TV Esporte Interativo, todas as segundas, quartas e sextas das 8h às 9h.

Breve divulgaremos o dia que o Programa exibirá as gravações em Groaíras, e disponibilizaremos o mesmo na internet e redes sociais via Youtube.

Após a gravação para o Programa, Ferreira conversou com alguns populares que circulavam pela feira. Como parlamentar, inclusive, foi reconhecido por alguns cidadãos que o agradeceram por já ter ajudado o município com verbas, além de sempre defender o povo, em especial o povo groairense, na TV e na Assembléia, mesmo tendo o candidato menos votado no município, foi o que, proporcionalmente mais ajudou.

Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá