domingo, 27 de novembro de 2016

Kallifon Lingerie inaugura nova loja no North Shopping Sobral







Nesta sexta-feira (25), a Kallifon Lingerie inaugurou no North Shopping Sobral mais uma loja. A marca, já consagrada em todo o estado do Ceará, abriu sua segunda loja em Sobral e a primeira com a exclusividade do varejo. A inauguração, teve inicio às 16h até 21h, contou com a presença VIP da apresentadora Jack Lima(Tv Diário).

No evento, além da animação de música por um DJ, foi servido um coquetel aos que compareceram, e brindes foram distribuídos. Além da exposição de modelos da marca e o oferecimento de limpeza facial as clientes.


Kallifon

Conhecida por suas lingeries trabalhadas no conforto e na qualidade, a Kallifon está há mais de 20 anos no mercado cearense, com peças que vão das mais básicas para o dia-a-dia até as mais sofisticadas para se usar em momentos especiais. A marca que trabalha com cores exclusivas e design moderno ligado as tendências mundiais adequadas as modelagens das brasileiras, também trouxe a novidade da linha fitness e das peças intimas infantis.

Nascida em Aracatiaçu, um distrito da cidade de Sobral, a Kallifon vive uma nova fase e promete repercutir o Brasil inteiro, tomada pelo estímulo a sensualidade e com o lema de aumentar a autoestima das clientes.

O sucesso da marca, se dá ao esforço do casal de empresários João Nelson e Iraídes, que juntos somam para o sucesso da grife desde 1991 e encaram os desafios do mercado, da forma mais positiva possível!


Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá