“Tomaram o governo da Dilma. Ela pode ser incompetente, mas não desonesta. A não ser que provem. Vamos ver o que será de nós. Mas uma coisa é certa: estaremos sempre na defesa dos trabalhadores”, afirmou o parlamentar.
Para Ferreira Aragão, a decisão vai enfraquecer a Petrobras, facilitando sua compra por empresas internacionais “a preço de banana”. Segundo ele, esse é o momento para a população ficar atenta e defender o País das privatizações.
Em aparte, o deputado Roberto Mesquita (PSD) concordou que a população precisa estar vigilante para que o patrimônio público não seja privatizado. Observou que, no Ceará, esse processo já começou. “O suor de muitos cearenses está sendo entregue pelo próprio governador”, afirmou. O parlamentar se referia ao pacote de concessões de equipamentos públicos, que, segundo notícias veiculadas na imprensa, estaria sendo estudado pelo Governo do Estado.
Já o deputado Dr. Santana (PT) disse que o golpe, de fato, estaria iniciando hoje. “Nos próximos dias, veremos a implantação de medidas contra o povo. Entregarão todo o nosso patrimônio às empresas internacionais”, lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário