sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Multidão e muita emoção marcaram o Comício de encerramento da campanha de Adail e Dominguinhos




O Comício de encerramento da campanha de Adail e Dominguinhos, realizado nesta quinta-feira, 29 de setembro, reuniu milhares de pessoas nas proximidades da Escola Noélia. “Fizemos uma campanha limpa, toda em cima de propostas, e mostrando nossas realizações”. disse Adail

O candidato Adail agradeceu a energia positiva que o público passou durante toda a campanha: "Vivemos momentos muito bons, alegres e de muita emoção nesta caminhada" 


Adail Melo ressaltou, ainda, as propostas para a saúde, educação, segurança pública e geração de empregos para o povo da cidade. “Nossos jovens merecem ter mais oportunidades de trabalho. Criamos e legalizamos o Distrito Industrial, que antes não tínhamos e para dar o exemplo e estimulo, estamos instalando a primeira empresa.

O ponto auge do evento, foi o pronunciamento da primeira-dama Elisabeth Ximenes, que trouxe inúmeros esclarecimentos sobre inverdades criadas no decorrer da campanha, e com intenção de atingir o prefeito e sua família. "Nessa campanha, o único argumento que a oposição apresentou foi: O Prefeito não fez nada" "Fizemos uma cartilha onde apresentamos as principais realizações e ações, como resposta." Pontuou ela.

Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá