quarta-feira, 28 de setembro de 2016

No Planalto, Danilo Forte se reúne com Temer para debater assuntos econômicos do País


O Deputado Federal Danilo Forte se reuniu hoje (27) com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto, para debater sobre a aprovação da PEC 241, que trata da limitação dos gastos públicos.

No encontro, eles conversaram sobre a importância dessa medida para o crescimento econômico do Brasil. Na mesma linha, Temer pediu celeridade na apreciação dessa proposição pela Comissão Especial que o Deputado preside.

Se,gundo o Danilo Forte, a PEC dará diretrizes para a economia do País: “ Nesse momento, existe a necessidade do nosso comprometimento com o país e, se queremos consertar o Brasil, isso se inicia pela votação do ajuste fiscal, e essa é a primeira medida, no que refere a PEC 241. Iremos gastar apenas o que arrecadamos”, explica.

E concluiu “Esse será o primeiro passo para retomar a credibilidade do Governo, e paralelamente a confiança dos investimentos, que é fundamental para a geração de empregos”.

Ao final, Danilo Forte se comprometeu a colocar a PEC 241 em votação o mais rápido possível, logo após o primeiro turno das eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá