segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Balanço parcial aponta que violência deixou 22 mortos em assassinatos e acidentes durante o fim de semana

Acidentes com motocicletas causaram várias mortes no Interior

Ao menos, 22 pessoas tiveram morte violenta durante o fim de semana em todo o Estado do Ceará. O balanço ainda PARCIAL aponta o registro de 16 casos de assassinatos e seis mortes em decorrência de acidentes de trânsito. A maioria dos casos aconteceu na Capital e no  perímetro do Interior Sul.

Entre a última sexta-feira e o começo da noite do domingo, cinco pessoas foram assassinadas na Capital nos bairros Aracapé, Canindezinho, Messejana, Vila Manuel Sátiro e Bonsucesso.
Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram, pelo menos, quatro homicídios nos Municípios de Pacatuba, Horizonte, Cascavel e Aquiraz.
No Interior Norte, foram três casos de assassinatos nas cidades de Baturité, Caridade e Itapiúna.
No Interior Sul, quatro pessoas foram executadas a tiros nos Municípios de Russas (2 casos), Juazeiro do Norte e Jaguaribe.
Acidentes
Seis acidentes deixaram mortos no fim de semana. Em Fortaleza, uma mulher morreu após ser atingida na varanda de sua casa por uma caminhonete desgovernada. O acidente ocorreu no bairro Vicente Pinzón, na zona Leste da cidade, tendo como vítima a dona d e casa Adriana Andrade da Silva, 40 anos. O motorista do veículo estava bêbado e acabou preso em meio a uma tentativa de linchamento por parte dos vizinhos da vítima.
Outro desastre com morte aconteceu na madrugada de sábado na rodovia CE-269, entre os Municípios de Potiretama e Alto Santo, no Vale do Jaguaribe (a  275Km de Fortaleza), quando a jovem Keitry Krisley Almeida de Oliveira, 26 anos, perdeu a vida ao cair de uma motocicleta.
Outro desastre com vítima morta ocorreu na localidade de Tuína, no Município de Massapê, na Zona Norte do Estado (a 244Km da Capital).  Um homem, identificado somente por Francisco, morreu ao cair de sua motocicleta.
Além de acidentes em Fortaleza, Potiretama e Massapê, outras mortes em desastre de trânsito foram registradas nos Municípios de Tauá, Parambu e Uruoca.
Por FERNANDO RIBEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá