quarta-feira, 29 de junho de 2016

Veveu tenta culpar os adversários políticos aos movimentos que aterrorizaram Sobral


Sobrou para os políticos de oposição da cidade a avaliação do prefeito Veveu Arruda, aos últimos acontecimentos de movimento pacificador que espelhou pela cidade de Sobral nesses dois dias.

Ao desembarcar no aeroporto da cidade vindo de Fortaleza, acompanhado dos secretários de governo de Estado; daSecretaria da Segurança Pública e Defesa Social coronel Lauro Carlos de Araújo Prado (Secretário adjunto) e do Delegado-geral: Raimundo de Souza Andrade Júnior, por volta das 23h, foram recebido por um grupo de jornalista que já o esperava no aeroporto. Veveu o primeiro a se pronunciar detalhou os planos elaborados em reunião com o governador Camilo Santana e, em seguida, elogiou o trabalho das Polícias Militar e Civil em tentar contornar a situação. Mas, Veveu não deixou por menos e culpou as reuniões políticas que aconteceram no Residencial Nova Caiçara, por políticos e militantes partidários contrários a sua administração em criar o fato. “Tentaram ao longo do tempo levar para o residencial Nova Caiçara uma imagem negativa que não é verdadeira (...). Na minha opinião há algo mais por trás disso. Porquê? Qual o objetivo disso?” indagou Veveu Arruda.

Já o secretário Adjunto coronel PM Lauro Prado não acredita em pacificação. Para ele a inimizade entre as pessoas de grupos diferentes é de pessoas, ouseja pessoal. “Você não tem essa história de pacificação. A inimizade é entre pessoas, é ocupação de espaços. É um querendo dominar o território do outro”, disse Lauro Prado.

Após o desembarque o grupo seguiu para a Delegacia de Polícia Civil, onde conheceu de perto a realidade da estrutura física do local.

Por Wilson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário