terça-feira, 31 de maio de 2016

Terça-feira de muitas inaugurações em Granja



A próxima terça-feira, (31), será dia de inaugurações em Granja! Duas grandes benfeitorias, incluindo a Avenida Santa Luzia, serão entregues para a população de Timonha. A cerimônia de inauguração está marcada para as 17 horas e contará com a presença do Prefeito Romeu Aldigueri, Secretários, Vereadores e demais autoridades.

A Avenida Santa Luzia contará com o que há de mais moderno em termos de luminárias. O investimento deve refletir maior eficiência na iluminação pública aliada a baixo consumo de energia elétrica. “Administrar bem o dinheiro público é investir essa verba em melhorias para a nossa população. Esse é o nosso modo de trabalhar e continuaremos assim”, afirmou o prefeito Romeu.

Já a Unidade Básica de Saúde (UBS) ficará a disposição da população granjense que agora dispõe de uma alternativa a mais para cuidar da sua saúde.

Já a estátua de Santa Luzia vai abençoar a avenida de mesmo nome e é uma doação do prefeito. “Sabemos da fé do nosso povo, temos ciência do quanto nossa gente valoriza a religiosidade. Essa estátua é um presente que dou para essa cidade que tanto gosto e admiro”, pontuou Aldigueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá