O acordo foi chancelado na 12ª Unidade do Juizado Especial da Comarca de Fortaleza em face de calúnias proferidas pelo coordenador de campanha de Camilo na cidade de Sobral, em 2014. Há dois, durante a campanha eleitoral para governador, Luciano Arruda publicou em sua página que o então candidato de oposição ao Palácio da Abolição, senador Eunício Oliveira (PMDB), comprara um apartamento para Roberto Moreira.
Caluniado, o jornalista decidiu ingressar com o processo judicial na Comarca de Fortaleza. Condenado, Luciano Arruda aceitou se retratar publicamente e a afirmar, com todas as letras, que tudo não passou de uma mentira que proferira ao profissional de Imprensa, atingindo sua honra.
O texto publicado na manhã desta sexta-feira tem o seguinte teor:
“Venho, através desta publicação, pedir desculpas públicas ao Senhor Roberto Moreira, jornalista, e em nome de sua família, pela publicação em meu facebook há dois anos atrás. Não é verdade que o senador Eunício Oliveira comprou apartamento para o referido jornalista. Escrevi uma mentira diante da eleição de 2014 para denegrir a imagem do Senhor Roberto Moreira”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário