Neste domingo, no entanto, não havia presença de artefato explosivo no interior do carro. "Foi uma ação preventiva. A gente nunca quer que tenha explosivo, mas é uma ação necessária para evitar danos caso haja algum material", explica o capitão José Azevedo, do Gate. A área no entorno do veículo foi isolado e liberada às 11h44, 15 minutos após a chegada do grupo.
"Realizamos um vistoria nas partes externa e interna do veículo, apesar de ter sido um caso muito semelhante ao anterior, em que houve a presença de bombas, nesse não foi encontrado nada", explica o capitão responsável pelo caso.
A vistoria foi realizada num carro modelo Up, que havia sido roubado na cidade de Limoeiro do Norte na sexta-feira (27). "Eles utilizaram o carro roubado para cometer assaltos em Fortaleza e abandonaram o veículo ainda ontem à noite aqui no local, com marcas de colisões e um vidro destruído", relata o policial.
Guardas Municipais de Fortaleza, que deram apoio à operação, mantiveram o trecho da Avenida Raul Barbosa próximo à Assembleia bloqueado durante toda a manhã deste domingo, havendo desvios no trânsito.
Segundo guardas municipais, a proprietária do veículo, que no momento do incidente estava com placa clonada, foi contatada sobre a localização do carro e deve recebê-lo de volta nos próximos dias.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário