quinta-feira, 28 de abril de 2016

Cariré: Educação em boas mãos


A gestão do prefeito Antonio Martins, já é conhecida e reconhecida em toda região devido a sua postura de prefeito realizador, que muito tem investido na estrutura  da cidade, revolucionando a Infraestrutura da "Terra do Arroz Doce" e dando os munícipes um município melhor.

Mas não é só infraestrutura que melhorou no município, "O futuro é a educação" destaca o Prefeito. Foi com esse pensamento que o município também tem investido na melhoria do ensino público municipal.

Sobre o comando da 1 ª Dama, Virginia Aguiar, a Secretaria de Educação tem trabalhado continuamente em projetos para melhorar e incentivar o aprendizado dos alunos da rede municipal de ensino público. O esforço deu resultado. O município vem a cada ano sendo contemplado com prêmios e reconhecimento pelos bons índices da educação. Prêmios esse que tem dado bom retorno a cidade, como o "Escola Nota Dez", onde o governo do estado premia as melhores escolas do estado. O dinheiro desses prêmios tem sido usados para melhorar ainda mais a estrutura das escolas, para proporcionar mais qualidade e conforto aos estudantes, melhorando também o rendimento dos mesmo.

Escolas foram reformadas, ganharam refeitórios, laboratórios de informática, auditório e muitas salas climatizadas. Tudo isso são ações de uma gestão visionária, que tem a frente o Prefeito Antonio Martins, seu Vice Elmo Aguiar, e claro, a Secretária de Educação, Virginia Aguiar com toda sua equipe, desde diretores coordenadores, passando pelos professores e chegando até aos auxiliares e funcionários de serviços gerais como merendeiras, zeladores e vigias, todos com sua parcela de contribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá