sábado, 28 de fevereiro de 2015

Graça: Iraldice segue em busca de melhorias para municipio



A Prefeita da cidade de Graça, Iraldice, popular "Mão Cheirosa" esteve nesta sexta, em Fortaleza, onde participou de sessão especial que tratou de debater medidas para convivência com a seca.

Na busca de recursos, e projetos para o município, a prefeita conta com apoio do Presidente da Assembléia, Zezinho Albuquerque, e agora ganha um apoio de peso em Brasilia, Odorico Monteiro, um dos políticos mais importantes do Ceara, é amigo pessoal da presidenta Dilma, Dr. Odorico foi eleito deputado federal em 2014 com expressiva votação, o mesmo em contato com a prefeita disse que estaria em Brasilia como deputado federal a disposição da mesma, Iraldice que já esta super feliz com os resultados que vem obtendo, não perdeu tempo e próxima semana estará em Brasilia na busca de recursos, e para reunião com Odorico. Por falar em Brasilia, a prefeita também já "combinou" encontro com Senador Pimentel.

"Mão Cheirosa", bem recentemente recebeu reconhecimento de Prefeita Nota Dez, concedido através de pesquisa de opinião pública, e teve outro resultado positivo ao conseguir eleger a mesa diretora da câmara de sua cidade possibilitando uma caminhada mais tranquila em busca das demandas populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá