quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ceará: Zezinho Albuquerque escolhido melhor deputado estadual de 2014



Escolhido como o deputado estadual mais votado dentre as personalidades homenageadas, na noite desta quinta-feira, (26), o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, recebeu o troféu "Os Melhores da Política e da Administração Pública e Social do Ceará/ 2014". A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Fortaleza e o prêmio foi entregue pelo filho de Zezinho Albuquerque, o prefeito de Massapê, Antonio José.

O presidente da Assembleia também representou o ministro da Educação, Cid Gomes. Ele recebeu a honraria no lugar do ex-governador do Estado, que não pôde comparecer ao evento organizado pela PPE Promoções e Eventos, empresa idealizadora da premiação. O troféu foi recebido das mãos do prefeito Roberto Cláudio. Zezinho entregou a honraria a outro homenageado da noite, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho.

Dois outros deputados estaduais foram premiados: Heitor Ferrer e Welington Landim. Outros dois parlamentares agraciados receberam a honraria ainda pela atuação como vereadores de Fortaleza: Capitão Wagner e Walter Cavalcante.

Fotos: Dário Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá