quarta-feira, 29 de outubro de 2014

North Shopping Sobral oferece novas oportunidades para franquias


O North Shopping Sobral, empreendimento situado no município de Sobral, no Ceará, está com um leque de opções para quem é empreendedor e busca oportunidades para investir em novos negócios. Doze franquias já aprovaram o Shopping e estão em busca de novos franqueados que tenham interesse em investir na cidade de Sobral.

Para quem buscar investir na área gastronômica, a rede de pizzaria Domino’s , uma das mais conhecidas mundialmente, está na lista das franquias disponíveis para o Shopping. Outras opções são as franquias Patroni Pizza, Divino Fogão, Café Donuts, Camarão e Cia, La Panqueca e Bello Pastel. As opções não ficam apenas na área gastronômica, também aprovaram o Shopping as franquias AVOHAI, Zastras, Sapataria do Futuro, Seletti e Smart Fit.

North Shopping Sobral

Inaugurado há pouco mais de um ano, o North Shopping Sobral comemorou o seu primeiro ano de funcionamento no município de Sobral com resultados positivos. O Shopping vem impulsionando o segmento do varejo com aumento de renda e empregos para a população de Sobral e cidades vizinhas, além de contribuir para o crescimento do PIB do município.

Segundo a Gerente Geral do North Shopping Sobral, Carla Werneck, o fluxo do Shopping está em constante crescimento. “Desde a inauguração do empreendimento o fluxo de veículos vem aumentando gradativamente e as vendas do Shopping também registram crescimento mês a mês. Comparando ao mesmo período do ano passado, neste ano tivemos um crescimento de 49,8% em vendas e 32,7% em fluxo de veículos. Isso mostra que a população recebeu muito bem o Shopping. A nossa expectativa é que os números só aumentem”, afirma Carla.

Sempre preocupado com a comodidade dos clientes, o North Shopping Sobral oferece um ambiente seguro com diversas opções de compras, entretenimento e serviços. O Shopping tem 17.371,41m² de ABL. Atualmente, conta com 158 lojas em funcionamento, dentre elas as âncoras Riachuelo, Lojas Americanas, Marisa e LeBiscuit. O Shopping também conta com um amplo estacionamento, com um total de 1000 vagas, dividido em área coberta e descoberta.

A praça de alimentação dispõe de diversas opções em fastfoods, entre elas, a rede americana McDonald’s. O espaço ainda conta com diversos restaurantes proporcionando deliciosas experiências gastronômicas, agradando todos os gostos e satisfazendo até mesmo o paladar mais exigente. Para 2015 novas operações gastronômicas estarão em funcionamento, é o caso do Spoletto, que irá reabrir, e a grande novidade que é o Boi Negro Premium. O restaurante seguirá a mesma linha do Boi Negro de Fortaleza, porém com características diferenciadas que o tornará a primeira unidade Premium do grupo, que contará com uma estrutura de alto padrão com loja de carnes, adega, cachaçaria, além de uma área externa para bar.

Perspectivas

“Estamos atentos em busca de novidades e novas operações para o Shopping, sempre pensando nos nossos clientes. Com as obras já iniciadas, em breve estaremos inaugurando cinco salas de cinema com alta tecnologia de som e imagem, uma delas com exibição em 3D, além do Boliche que será composto por 06 pistas automatizadas. Queremos que o North Shopping Sobral seja a melhor opção para lazer, entretenimento e compras para as famílias não só de Sobral, mas de toda Região Norte do Ceará.”, ressalta Carla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá