terça-feira, 28 de outubro de 2014

Igreja Batista de Aroeiras completa 15 anos.



O fim de semana na Igreja Batista de Aroeiras foi marcado por uma noite de festa e adoração ao Senhor. Comandada pelo Pastor Arimateia, A igreja celebrou uma data que marca a vida daquela comunidade evangélica. São 15 anos desde que a mesma, deixou de ser congregação e se tornou Igreja emancipada. Para viver toda essa alegria, participaram da festa vários pregadores e cantores, vindos de localidades diversas.

Para abrir a festa, no sábado(25), quem ministrou cânticos de louvores a Deus foi o grupo da igreja de Salgado dos Mendes, com hinos tocantes e inspirados, o grupo movimentou a igreja, trazendo uma mensagem de avivamento e alegria aos que participaram, como cantoras oficiais da noite, Adriana Maciel, que veio da localidade de Salgado, adorar a Deus, assim como também, a cantora Arlete Rodrigues, de Groaíras, e por fim o grupo de adolescentes da própria igreja esteve participando com 1 louvor.

A igreja foi movida pela graça e o poder de Deus e todos se alegraram com a festa abençoada. Ministrando a palavra, esteve o Pr. Arimateia, que pregou sobre os ensinamentos de Jesus, sobre o arrependimento.


Estiveram presentes no evento, as autoridades eclesiásticas- Pr. Eronildo, da 1 ª Igreja Batista de Groaíras, Pr. Edinardo, da Igreja Batista de Salgado dos Mendes, Max Rosenberg, Dirigente da Congregação Batista de Córrego dos Matos, e Arnóbio Lira, 1° Moderador  e presidente do corpo diaconal da 1 ª Igreja Batista de Groaíras.

O Prefeito de Groaíras, Adail Melo e a 1 ª Dama, Elisabeth Ximenes, também estiveram prestigiando o evento, assim como o Vereador Gonçalo Ribeiro(Gonçalim), representando a câmara de Groaíras.

Confira mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá