quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Assaí Atacadista inicia seleção para 198 vagas de emprego para unidade de Sobral


Empreendimento chegou a Sobral com o apoio da Prefeitura, por meio do Programa de Desenvolvimento Econômico do Município (Prodecon).

A Rede Assaí Atacadista, do Grupo Pão de Açúcar, está realizando seleção de profissionais para a unidade que será inaugurada em Sobral. Os interessados devem se dirigir ao SINE/IDT de Sobral (Rua Paulo Aragão, nº 659, Centro), até o dia 30 de outubro, com de carteira profissional, RG e CPF.
São 198 vagas para diversas funções: chefe de seção; operador de loja PL; assistente de TI; operador de loja/ repository; operador de caixa; operador de empilhadeira; cartazista entre outras.

Com 15 mil m² de área construída, o Assaí Atacadista funcionará na BR 222, nas proximidades do Distrito Industrial de Sobral. O empreendimento recebe apoio do Programa de Desenvolvimento Econômico do Município (Prodecon). O Programa da Prefeitura de Sobral é coordenado pela Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), e tem como objetivo atrair novas empresas, apoiar a expansão dos empreendimentos já existentes no Município e estimular a implantação de um núcleo de indústrias modernas em Sobral.

Veja os pré-requisitos para as vagas:

Chefes de Seção – Ensino Médio Completo; experiência mínima 06 meses como Chefe ou líder nos setores: Horti Fruti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e Não Alimentos, Frente de Caixa, Tesouraria, Recebimento, CPD e Prevenção com vivência no atacado ou varejo.
Operador de Loja PL – Televendas – Ensino Médio Completo; experiência com vendas pelo telefone. Obs.: a vaga não é para telemarketing.
Assistente de TI – Ensino Médio Completo; indispensável conhecimento na função.?
Operador de Loja / Repositor – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.
Operador de Loja / Auxiliar de Perecíveis –  Ensino Fundamental Completo.?
Operador de Loja PL – Fiscal de Caixa/ Auxiliar de Cadastro –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.
Operador de Caixa – Ensino Médio Completo ou Cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.
Empacotador – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com empacotador de mercadorias.
Operador de Empilhadeira – Ensino Médio Completo. CNH. Indispensável; conhecimentos na função e curso obrigatório no SENAI.
Cartazista -  Ensino Médio Completo. É Indispensável conhecimento na função.
Técnico de Manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimentos em hidráulica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.
Fiscal de Prevenção –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função. Preferencial curso de vigilante ou porteiro.
Operador de Loja PL – Conferente –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.
Estoquista – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínima de 06 meses como estoquista.
Nutricionista – Ensino Superior em Nutrição. Imprescindível experiência mínima de 06 meses com atuação em cozinha industrial.
Cozinheiro – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível experiência mínima de 06 meses com atuação em cozinha industrial.
Auxiliar de Cozinha – Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimento na função.

Fonte: Blog de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá