terça-feira, 28 de outubro de 2014

Groaíras: Bastidores e especulações, o que pode acontecer até 2016.


Acabamos de passar por uma eleição, e agora, os caminhos para 2016 já começam a ser traçados. Um dos assuntos que mais movimentam os bastidores políticos em Groaíras, no momento, é a eleição da câmara de vereadores. Até o presente momento temos 2 candidatos declarados - Bené Azevedo, e Dona Chica Paiva- Ambos integram atualmente o grupo do prefeito Adail Melo, entretanto, segundo informações do radialista, João Martins, em seu programa dessa terça(28), o mesmo informou que a vereadora Chica Paiva, declarou que é candidata com ou sem apoio do grupo, e não descarta possibilidade de buscar apoio do grupo de oposição. Entretanto, há de se ver a posição da Galeguinha, que integra grupo do ex-prefeito, José Almir, de que lado ela fica?

Dizem por aê...

... A classe de educadores, poderão ter pelo menos 3 opções de candidatos a vereança. Estão apostando nos bons resultados da educação.

... Alguns candidatos a vereador surgirão para dividir votos de veteranos.

... Tem gente querendo pular de grupo, e quer ser bem acomodado.

... Tem partidos que poderão sofrer intervenções das direções estaduais do partido, e partidos novos podem ser trazidos a cidade dos três rios.

... 2 Nomes fortes da câmara dizem que não querem mais o legislativo, dizem que não vão ser candidatos a reeleição, mas não comentam se vão apostar em sucessores.

... Tem padrinhos chateados com afilhados. Não fizeram dever de casa, e podem perder um doce.

... Tem jovens que também vão arriscar na corrida a casa do povo. Acreditam numa visão jovem e consciente de politica, sem recorrer aos "Santos olhos".

... Adail Melo, saiu forte do 2 ° turno- Foi o único que apoiou e levou as ruas groairenses a campanha do novo governador. Ganhou prestigio com o trio FG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá