quinta-feira, 29 de maio de 2014

Groaíras: Clientes OI, já não sabem mais o que fazer. Serviço de péssima qualidade.


Os usuários da operadora OI, no município de Groaíras, já não sabem mais a quem apelar. A operadora que tem cobertura de quase 90% dos celulares do município, vem prestando um péssimo serviço, nas ligações ninguém entende nada, a ligação "xía", falha, corta, enfim é uma dor de cabeça e complicação, é necessário repetir varias vezes a mesma ligação na esperança que alguma hora dê certo.

Os groairenses já apelaram de várias formas, já foi feito reivindicações em redes sociais, já foi feito reivindicações através desde blog, pessoas já ligaram para operadora e Anatel, até mesmo através de um programa de TV já foi feito apelo, entretanto nem explicações. Há ainda pessoas que ligaram para a Central de atendimento OI, e o que ouviram foi a sugestão de trocar de aparelho, que o problema não seria da operadora e sim do aparelho celular. Será que todos aparelhos de Groaíras se revoltaram então?

O Webdesign Luciano Braga, por exemplo, em seu Facebook, está tentando mobilizar pessoas e chamar atenção para que se procure alguma forma de resolver esse problema.

Nós que fazemos o Blog do Tidi, também já entramos em contato com parceiros nossos, como o Deputado e apresentador Ferreira Aragão, para que em Fortaleza também intercedesse por uma solução. A Câmara de vereadores e a Prefeitura também já enviaram oficios. Se nada resolver o jeito vai ser apelar para um abaixo assinado e Ministério Público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá