sábado, 26 de abril de 2014

Tauá vira Capital do poder neste sábado


A festa de Jesus, Maria e José, que acontece neste sábado (26) na Vila de Marrecas, no município de Tauá, será o principal palco político do Ceará neste final de semana. O evento é coordenado pelo vice-governador Domingos Filho (PROS) e por sua esposa, a prefeita Patrícia Aguiar (PROS). Conforme ele mesmo confirmou esta semana, Domingos é um dos que está na disputa pela indicação de Cid Gomes para a campanha de sucessão ao Palácio da Abolição. Por isso mesmo, o governador é um dos principais convidados para a celebração.

Acompanhando Cid, também participarão da comemoração a ex-secretária da Educação Izolda Cela, o presidente a Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque, o deputado e ex-secretário da Fazenda Mauro Filho e o ex-ministro dos Portos Leônidas Cristino. Todos listados entre as opções de candidatura própria do PROS ao Governo do Estado.

O senador Eunício Oliveira, pré-candidato pelo PMDB ao Abolição, foi convidado e já segue para Tauá no final da tarde de hoje. Cid e Eunício não se encontram desde a reunião realizada entre os dois no último dia 28 de março, quando o peemedebista apresentou ao governador a sua intenção de concorrer nas eleições deste ano.

Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá