domingo, 27 de abril de 2014

Cid Gomes comemora 51 anos ao lado de amigos na Serra da Meruoca



O sitio do governador Cid Gomes, no distrito de Palestina, na Serra da Meruoca, ficou pequeno para o grande número de amigos, assessores e lideranças políticas que foram ali na tarde deste sábado (26) para antecipar as felicitações pelo seu aniversário de 51 anos, comemorado neste domingo (27).

A lista foi puxada pelo vice-governador Domingos Filho, que estava acompanhado do deputado federal Domingos Neto. O presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, o prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, também deram o ar do graça, assim como o secretário especial da Copa, Ferrucio Feitosa, o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, acompanhado da primeira dama Izolda Cela, e o presidente da Câmara sobralense, Itamar Ribeiro. O secretário de Saúde, Ciro Gomes, e o ex-ministro Leônidas Cristino, puxaram a lista dos de casa, juntamente com o vice-prefeito de Sobral, Carlos Hilton Soares, os empresários Disraele Ponte, Ivan Ponte e Fernando Frota, e os advogados Romel Ponte e Menescal Júnior.

Neste domingo, Cid Gomes comemora seus 51 anos de forma mais intimista ao lado da esposa Maria Célia e dos filhos Rodrigo e Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá