terça-feira, 29 de outubro de 2013

Polícia prende grupo suspeito de arrombar caixas eletrônicos no Ceará


Seis homens foram presos suspeitos de participar da quadrilha de roubo a bancos (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Seis homens foram presos nesta segunda-feira (28) suspeitos de participar de ataques a agências bancárias no sul do Ceará. A quadrilha foi presa por policiais do Ceará e da Paraíba em uma casa localizada no Distrito de Umburanas, na zona rural do município de Mauriti, no sul do Ceará.
Com o grupo, a polícia apreendeu três armas, um silenciador, máscaras, munições, além de duas motocicletas e um carro. 
A polícia investiga se a quadrilha faz parte do grupo que explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Penaforte, no sul do Estado, na sexta-feira (25).
"Com essa prisão e o resultado do trabalho que continuamos realizando na região esperamos reduzir o número desses casos de ataque a banco no estado", diz o capitão da Polícia Militar Rodrigues.
Com o grupo, foram apreendidas armas de fogo e material usado na explosão de caixas eletrônicos (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
O número de ataques a banco no Ceará cresceu 23% de janeiro a agosto deste ano em relação ao mesmo período do ano passado, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará. Segundo o sindicato, neste período foram registradas mais de ações contra bancos, entre assaltos, explosões e crimes de saidinha bancária.

Fonte: G1 Ceará
Via Roberto Lira Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá