quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Empresa cearense oferece oportunidades para trabalhar em cruzeiros marítimos


A Rosa dos Ventos Brasil, empresa do Ceará credenciada para recrutar e capacitar tripulantes para trabalhar a bordo dos navios de cruzeiros, promove mais um processo de recrutamento e seleção para trabalho a bordo de luxuosos navios. “Estamos com 150 vagas em aberto”, destaca o diretor executivo da Rosa dos Ventos Brasil, Diego Cabral.

Salários

Os salários variam de U$ 679 (aproximadamente R$ 1.500) a U$ 2.500 (cerca de R$ 5.000). Os pontos positivos do trabalho são: não existir custo com alimentação e estadia, conviver com mais de 40 nacionalidades e trabalhar em mais de 10 países durante o contrato.

Processo seletivo

A empresa está em busca de 150 tripulantes divididos em mais de 30 funções como: médicos, camareiros, garçons, recepcionistas, personal trainers, mensageiros, pessoal de bar, cozinheiros, chefes de cozinha entre várias outras áreas.
Os interessados em participar do recrutamento devem efetuar, o cadastro de primeiro embarque no site da Rosa dos Ventos com os seguintes dados: nome completo/telefone/e-mail.

Em caso de dúvidas, o candidato pode ligar para o número (85) 3224-8344 ou enviar um e-mail paracontato@rosadosventosbrasil.com.br A empresa, após análise de cadastro, entra em contato com os candidatos e agenda entrevista.

Fonte: Sobral Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá