quarta-feira, 15 de junho de 2011

Regras:

1)Exiba o selo
2)Responda a seguinte pergunta: O que te inspirou a criar teu Blog?
3)Repasse o selo a outros 5 Blogueiros

Resposta à pergunta:  sempre gostei de comunicação, gosto de jornais, revistas, telejornais, documentários, programas de radio, enfim sempre gostei de tudo que envolva comunicação e informação, alem disso gosto de escrever, e vendo amigos criando blog's e divulgando coisas que os chamavam atenção eu gostei disso e senti esse desejo de fazer o mesmo, no meu blog eu trago mensagens para edificar a vida das pessoas ao mesmo tempo que trago também informação.

Bom, eu fiquei numa situação complicada por que tenho praticamente os mesmos indicados de quem me indicou(irmão Alexsandro).mas tudo bem vamos lá.

Meus indicados são: 

Maranata Artes Cênicas- Aline Lopes
Igreja Batista em Groaíras- Pr. Eronildo Rodrigues
Pr. Eronildo- Pr. Eronildo Rodrigues
Deus, vida e poesia- Alexsandro Melo
Buscando a Deus- Elane jeronimo
Agradeço Irmão Alexsandro pela indicação, seu blog foi a inspiração para o meu, e suas postagens são bastante edificantes. valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá