quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quando você é derrotado como você reage?

  Todos nós seres humanos em nossa caminhada aqui na terra passaremos por momentos de luta de dificuldades enfim, teremos problemas que teremos que enfrentar, só que muitas vezes não temos animo pra isso, as forças parece que acabaram, parece muitas das vezes não ter mais jeito, não ter saída, simplesmente queremos jogar tudo pro ar e desistir.
   Uma coisa é certa, desistir nunca é a solução, temos que enfrentar, suportar as perdas, por mais dolorosas que sejam, passar momentos de tristeza por uma perda, sofrer um tempo por uma derrota, tudo isso é normal, entretanto pessoas passam a vida toda assim e não apenas momentos, este é o problema, pessoas que não conseguem superar uma perda ou derrota. isso acaba por prejudicar a própria pessoa, pois ela se desmotiva, desanima, perde as forças. 
   Tenham certeza de uma coisa, todos nós estamos sujeitos a derrotas, a quedas, a perdas, mais o que não podemos permitir é que essas coisas nos parem, temos que criar coragem pra enfrentar isso. O vencedor é aquele que mesmo caindo junta forças pra lutar e levantar-se novamente. E quer uma dica, Deus é a maior fonte de motivação, fé, esperança e coragem que possamos imaginar, Ele quer abençoar a cada um de nós, mais cabe a nós buscar essa ajuda, ate por que somos nós que precisamos dEle.
A momentos que vai parecer não ter mais jeito, mais insista e nunca desista, supere as derrotas e se levante pra  continuar sua caminhada.
Peço a você, assista o vídeo a seguir com bastante atenção, este vídeo traz tudo isso que eu quero lhe dizer.
veja esse exemplo e diga pra você mesmo-"Eu posso sair de qualquer situação, sonhando!
assista:


  Meu desejo é que esse pensamento fique em seu coração, persevere, passou por derrota? LEVANTA, SACODE A POEIRA, DA A VOLTA POR CIMA.Siga em frente sempre, busque saidas, o que você não pode é parar.
sempre há uma saída, pode crêr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá