segunda-feira, 24 de junho de 2019

1ª Edição do Reriutaba Com Você foi um sucesso












A localidade escolhida para receber a primeira edição do "Reriutaba Com Você", foi Riacho das Flores, localidade que está em festejos.

Numa manhã de domingo, a prefeitura de Reriutaba mobilizou todas as secretarias municipais, para levar os mais diversos serviços que o poder público dispõe para a referida localidade, além de proporcionar também um animado momento cultural, com apresentações musicais locais, show de humor, repentes e ainda sorteio de prêmios. O evento contou ainda com um espeço dedicado as crianças, com brinquedos e atividades lúdicas.


O Prefeito Osvaldo Neto, recebeu ainda os deputados, Leonidas Cristino e Jeová Mota, para juntos realizarem a inauguração da 1ª etapa do abastecimento d'água da comunidade, e dar a ordem de serviço para o início da 2ª etapa. O Chefe do executivo anunciou ainda a construção da praça, além da reforma da escola e quadra.

"Obrigado a todos os reriutabenses que prestigiaram o momento, a presença e alegria de vocês abrilhantou e fez o grande sucesso do "RERIUTABA COM VOCÊ" em Riacho das Flores." Registrou Osvaldo. 

Prestigiando o evento, estiveram também os prefeitos: Renê Vasconcelos, de Ubajara, e Alex Melo, de Pacujá.

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá