
Carlos Bolsonaro em visita ao Supremo Tribunal Federal, em Brasília, em novembro de 2018Imagem: Sergio Lima/AFP
Algum internauta está insatisfeito com o comportamento do vereador Carlos Bolsonaro (PSL) no Twitter e decidiu arranjar um novo passatempo ao vereador do Rio de Janeiro. Como notou Ancelmo Gois, colunista do jornal "O Globo", uma vaquinha virtual foi aberta no último dia 22 de março para arrecadar R$ 1.000 em prol da compra de um PlayStation para o político.
O texto da campanha não especifica qual modelo do console da Sony é procurado, mas pelo valor é improvável que seja o PlayStation 4, já que uma unidade do videogame custa algumas centenas a mais do que a meta definida. Talvez um PlayStation 3, que barateou desde o lançamento do "irmão" mais novo.
"Ajudem a reunirmos recursos para comprarmos um PlayStation para o Carlos Bolsonaro. Assim, ele ocupa o tempo brincando e para de ficar postando coisas impertinentes nas redes sociais", diz o texto da campanha, feita por um internauta de Mogi das Cruzes.
O autor do projeto ainda fez questão destacar para onde os recursos irão caso o político não queira receber o videogame. "Caso o Carlos não aceite o PlayStation ou não indique o endereço para entrega, todo o dinheiro arrecadado será doado à Santa Casa de Misericórdia", explica.

Imagem: Reprodução
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário