domingo, 22 de abril de 2018

Salmito Filho concede entrevista ao programa Edival Filho neste domingo(22)


O Vereador presidente da câmara de Fortaleza, Salmito Flho, concede entrevista ao Programa Edival Filho neste domingo, 22 de abril. A participação de Salmito, que também é pré-candidato a deputado estadual, é coordenada pelo escritor Cesar Barreto.

No exercício de seu quarto mandato como vereador e no terceiro na condição de presidente da CMF, “foi uma experiência importante para mim assumir, interinamente, a prefeitura de Fortaleza e sou grato ao prefeito Roberto Cláudio e ao vice, Moroni Torgan, por essa honra”. Palavras de Salmito Filho, pré-aspirante, agora, à cadeira de deputado estadual pelo PDT. 

E, enquanto não veste o novo papel –a ser formalizado na convenção da\ legenda – Salmito cruza, nos finais de semana, os sertões – até mesmo por prazer. Ele os frequentava desde criança, com a família. “Tenho e nutro esses laços. E, já no olhar de sociólogo – como professor do departamento de Ciências Sociais da UFC – conhece à fundo os problemas sociais interioranos e da capital, desde seus tempos de militância política, iniciado aos 13 anos. Dizendo-se agradecido ao povo de Fortaleza pelas expressivas votações obtidas em seus 16 anos de mandato no parlamento municipal, Salmito tem fortes ligações com a cidade em que nasceu e constituiu família –ao lado de Jamile e de seus dois filhos – , reconhecendo que, se eleito, vai ter que se desdobrar mais ainda na evolução de seu espírito público - notório.

O Programa Edival Filho Ajuda vai ao ar todos o domingos de 10h à 12h pela Rádio Tupinambá de Sobral.

*Com Sonia Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá