domingo, 19 de novembro de 2017

Hoje é dia de parabenizar o defensor público, Dr. Pedro Aurélio.


Filho de Dona Adalgiza Gomes e José Cavalcante Aragão, Pedro Aurélio Ferreira Aragão, comemora na data de hoje, 19 de novembro, mais um ano de vida.

Defensor Público em Sobral, homenageado com várias Comendas: Lions Club, instituto Cultural do Dom José e Comenda José Euclides Ferreira Gomes Jr. na câmara Municipal de Sobral, pelos relevantes serviços prestados na princesa do norte, Pedro Aurélio já exerceu a função de Secretário Geral da OAB - subsecção de Sobral, e presidente da Comissão de Direito Humanos da OAB. Atualmente Pedro Aurélio é Vice-presidente da OAB.


O advogado foi o primeiro Diretor da PIRS(penitenciária Industrial e Regional de Sobral, Vereador(julho de 2010), Ex-Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico em Sobral-Ce, e Ex-Secretário de Segurança Pública de Sobral.

Pedro Aurélio é também presidente do PDT Sobral.

Dr. Pedro Aurélio, é um dos nomes mais respeitados em Sobral como profissional do Direito e querido por todos por sua simplicidade e caráter. Pedro tem 02 irmãs e 03 irmãos, dentre eles o Deputado Ferreira Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá