terça-feira, 19 de setembro de 2017

Groaíras: PM captura acusado de assaltos na região.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A PM de Groaíras na madrugada desse domingo(17) por volta das 03:00hs comandada pelo SGT. Édson e composta pelo SGT. G. Barbosa e Soldados Magalhães e Ernane, que na ocasião faziam o reforço em um evento festivo na cidade de Cariré em alusão ao aniversário de emancipação política da cidade, receberam a informação que um dos suspeito de cometer vários assaltos em Groaíras e Cariré encontrava-se no evento, de pronto, juntamente com a equipe comandada pelo Sub.Ten. Deoclécio e composta pelo SGT. Darlan, CB. M. Durval e SD. Ripardo, saíram em diligência para a localização do mesmo e após as busca foi logrado êxito na missão, sendo detido o indivíduo de nome Francisco Roberto Borges Alves, vulgo Muriçoca, 26 anos, residente na vila Malhadinha no distrito de Bonfim na Cidade de Sobral.

Com o indivíduo capturado, foi dado andamento pela manhã do mesmo dia o procedimento de localização das vítimas, com o apoio da equipe de policiamento de Cariré que assumiam o serviço, composta pelo SGT Valderci, CB. Cavalcate e SD. Fonteles. O elemento foi então conduzido para a DRPC (Delegacia Regional de Policia Civil) de Sobral, onde foi reconhecido por todas as vítimas, sendo enquadrado no art. 157 do CPB(Código Penal Brasileiro) pelo Delegado plantonista, que concluiu que o indivíduo responderia a prisão na Cadeia Pública de Cariré por motivo de ter praticado o crime mais recente naquela Cidade. E agora encontra-se sobre a responsabilidade da Justiça!

Mais uma vez, temos que agradecer a população de bem de Groaíras que colabora e ajuda sempre com informações precisas para culminar em missões bem sucedidas e em prisões desse tipo de indivíduo, fazendo assim, a sua parte e contribuindo na Segurança Pública e no melhor desempenho do trabalho da Polícia Militar de Groaíras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá